quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Post de uma Quinta-feira chuvosa...

Salve!

É...estava na hora de atualizarmos o blog!

Depois de toda correria pro XVII Encontro de Jovens aqui em Jaguaruna/SC, aqui estamos nós com um pouquinho mais de tempo. Em uma das nossas várias reuniões via MSN, eu a Débora estavamos traçando as novas perspectivas em relação ao blog. Muita coisa boa passou por aqui e, se Deus quiser, só vai melhorar.

Quanto ao Encontro de Jovens posso dizer que foi um sucesso! Foi fácil sentir como é bom estar na presença de Deus. Mas ainda estamos esperando algumas fotos para fazer um post bem completo contando tudo o que aconteceu.

Estou escrevendo esse texto antes de ter que estudar pra uma baita prova de estatística da faculdade, então, não esperem muito.

Confesso que estava sem muita inspiração. Não sei ainda o motivo, mas isso tem se tornado freqüente. Mas, dando uma olhadinha em um site de noticias gospel encontrei um texto falando sobre o ministério do cantor Fernandinho. Acho que quem me conhece, acompanha os programas de rádio que eu participo ou mesmo lê o blog desde o inicio sabe o quanto gosto desse cara. Não só pelo estilo musical, que pra mim é bem bacana, mas pela forma em que ele tem levado o seu ministério.

O crescimento dele nos últimos anos se deve, a meu ver, única e exclusivamente a forma como ele tem se dedicado em levar as pessoas a uma sincera adoração.

Você pode estar se perguntando como eu sei que é isso que ele quer se nem ao menos o conheço pessoalmente, não é?

Bom, realmente não conheço, mas já fui a um de seus shows e escuto periodicamente os seus CDs, e com base nisso afirmo o que eu digo.

Pra quem precisa de um exemplo no ministério do louvor e da adoração esse é o melhor que posso indicar.

Uma nova história Deus tem pra mim e pra você, e é isso que nos motiva. É saber que Deus tem o melhor pra mim, e o que perdido foi não se compara com o que há de vir. É lembrar que o sangue de Cristo nos leva além, de todas as alturas, onde podemos ouvir a sua voz.

Não sei se consegui transmitir com clareza meus pensamentos. Mas o que quero passar é o que esse cara um dia passou pra mim através do seu louvor: Que Deus nos ama incondicionalmente, e nada que possamos fazer vai pagar o que foi feito naquela cruz, mas que mesmo assim ele espera de nós a máxima dedicação em adorá-lo, em fazer a sua obra.

Bom, é isso aí! (Falei que não estava muito inspirado, mas meus textos em geral são isso: coisas que passam pela minha cabeça)

Abraço, até a próxima!

4 comentários:

  1. oi td bem ? so vim fazer uma visita no teu blog adorei o post muito bo m e que benção 17 encontros que deus abençoe muito que ainda vc possa a vir compartilhar com nosco mais 1000 encontros fica na paz deus abençoe vc beijos tenha uma ótima terça .

    ResponderExcluir
  2. Opa...tudo bem sim Vanessa!
    Muito Obrigado pela visita, e que bom que você gostou do post, fico muito³ feliz!

    Beijo! Ótima terça pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom lembrarmos o quanto Deus nos ama, principalmente quando essa lembrança vem em um dia de semana em meio a correria! Final de semana, frequentando os cultos, a nossa sensibilidade fica muito mais aguçada, agora no meio da semana... O.O

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o congresso foi um sucesso. Parabéns a mocidade que orou muito e que lutou para que isso acontecesse. Sobre o Fernandinho... é o cara tem um ministério abençoado. O cara é abençoado!
    E pá,[i] você daria sua vida por Ele?[/i]

    =*

    ResponderExcluir