terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quem é vivo sempre aparece...


Salve, Salve!

Quase um mês depois do meu último post, estou de volta! Felizmente a Débora tem segurado as pontas aqui no blog e mantido isso aqui razoavelmente atualizado. Esse mês está sendo bastante corrido, como já havia dito, por causa do nosso Encontro de Jovens. E no meio de ensaios, divulgações, provas da faculdade e tantas outras coisas, consegui vir aqui escrever!

Antes de qualquer coisa quero agradecer a todos que estão apoiando e ajudando o blog. Isso aqui era um projeto bem pequeno, mas vem crescendo exponencialmente. O número de seguidores teve um aumento de mais de 100% e hoje contamos com 90 seguidores. Isso prova que alguém além da minha família lê o blog, e melhor, e que gostam do que lêem.

Tenho algumas idéias para os próximos meses e com certeza teremos mudanças significativas por aqui.Mudanças para melhor!

Em relação ao Encontro de Jovens, quero convidar, a todos que puderem vir, a comparecer nos dia 25,26 e 27 de setembro, na Igreja Assembleia de Deus de Jaguaruna, no templo sede. Garanto-lhes que serão dias memoráveis para todos que estiverem ali.

O preletor de sexta-feira é o Irmão Rodrigo, do Campo Bom. No sábado e no domingo, o preletor será o Pr. Alexandre Correa, de São Paulo. Denise e Edroaldo são os nossos cantores convidados. Além dos grupos de louvor que também estarão fazendo a sua parte.

Enfim, venha conferir! Nada que eu diga pode servir melhor como argumento do que o fato de você ter a oportunidade de se encontrar com Deus. É isso que queremos: um encontro de jovens, mas um encontro de jovens com Deus!

Qualquer dúvida entre em contato que farei o possível para ajudar: matheusduart@hotmail.com


Espero por você!
Abraço!

6 comentários:

  1. Olá...

    Estava eu hoje a procure de algo edificante para ler, qnd de repente apareceu na tela este nome : MArcando nossa geração..

    Pensei: " Vou seguir este blog!!!"

    Uma benção de Deus...que o Senhor Jesus, lhe inspire e use a cada dia mais como um canal de bençãos, tanto para os leitores aqui no blog como para aqueles que estão a sua volta...

    Deus abençõe!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa

    Que bom que você gostou do blog Fran, é exatamente isso que buscamos: leitores que se identifiquem com as nossas ideias!

    Que Deus também abençõe muito você!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. tenho gostado mto dos seus posts... ñ me arrependo d t acompanhar!
    me siga tb..naum tenho tido tempo pra postar legal, mas tem mta coisa maneira tb. abraços! PAZ!
    http://afeaesperancaeoamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. e ai teteu? saudade já cara.. que bom que voltasse a postar irmão! =) Que Deus te dê mtaaa inspiração e sabedoria viu? bom.. para todos nós né? beijócas

    ResponderExcluir
  5. Excelente o seu blog ! Parabéns.
    Que Deu continue te inspirando.

    Abraços.

    Ah.. deixo um convite para conhecer o meu blog:
    http://bjardim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. como ja sabe: amoo seu blog ♥
    to de volta com muuuito mais ;D
    blog continua maaara.
    Fik com Deus.
    bejiinhos.

    ResponderExcluir