segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Segunda-feira - -'

Bom Dia, Bom Dia Leitores (?)

Segunda-feira chuvosa, um ótimo dia para trabalhar (SIM, isso é ironia, antes que alguém pergunte) e como sou um funcionário exemplar consegui arrumar um tempinho pra escrever aqui no blog.

Não tenho exatamente um assunto pra falar. Mas quero agradecer a todos que estão cooperando com a ideia do blog. Já faz mais de dois meses desde o primeiro post e muita coisa rolou. Nós já temos 41 seguidores!( õ/ ) Agradeço ao pessoal da UBE e também aos jovens aqui de Jaguaruna que tem dado o seu apoio tornando-se seguidores e comentando as postagens (caso você ainda não saiba é possível comentar as postagens! Sim, é isso mesmo que você está lendo! É só clicar na palavra “comentários” (que sempre estará precedida pelo número de comentários atual) e deixar o seu recado! /propaganda).

O projeto do blog pode parecer pequeno, mas com ajuda de todos pode crescer muito.

A freqüência, ou melhor, a falta de freqüência das postagens se deve ao fato de que todo mundo está numa baita correria. Temos o nosso encontro de jovens já em setembro e tem bastante coisa pra preparar. E caso você pense que nós temos um escritório com uma equipe que trabalhe oito horas por dia apenas para atualização do blog está enganado: eu atualizo isso aqui ou em casa ou no meu serviço.

Mas é isso ae! Em breve vou postar mais algum texto ou coisa parecida por aqui e também vou continuar falando (ou escrevendo) o que anda acontecendo aqui na mocidade de Jaguaruna, nos preparativos para o encontro de jovens e também na central do MNG.

Até Mais.

Att
Matheus L. Duarte

8 comentários:

  1. obrigada, obrigada. eu sei que esse blog não seria nada sem mim... er, enfim. 8)
    funcionário exemplar... percebe-se. -.-'
    e sim, segunda feira chuvosa é um dia maravilhoso para se trabalhar/ ou não.

    Att,

    Jú Souza.

    ResponderExcluir
  2. o blog está muito legal.. espero voltar aqui mais vezes..
    o layout eh massa!!
    abraço

    ResponderExcluir
  3. ei, falar em coisas pra festa... alguem pode me ajudar? não pude ir na reunião ;( tá muuuito bom o blog gente, amoooo você beijos Débora

    ResponderExcluir
  4. Bá xero...a reunião foi muito produtiva, depois te passo tudo certinho..

    Agradeço aos comentários, de todos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. ok! vou esperar as informações, até as mais sigilosas ehauiheia oh que é isso teteu, de nada! comentar aqui é uma honra... para mim e pra todo mundo, creio eu ehaiuehaiheai beijócas galera =*

    ResponderExcluir
  6. Hoje tirei um tempinho para realizar a visita do blog...ADOREI!!!
    Quero dizer que o endereço do blog estará nos cartazes do nosso ENCONTRO DE JOVENS EM SETEMBRO (dias 25,26,27)... Os interessados entrarão no blog para obterem maiores informações.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oii Matheus
    Os textos são ótimos, o blog tá bombando msm ein!
    Se deixar cmg..eu te ajudo a divulgar..pq tá mto dez!!!!!
    Deus abençoe, rapaz!!
    Fique na paz ;D
    Ateh+...

    ResponderExcluir
  8. Pow...agradeço muita a visita e os comentários de vocês, Bruna e Natália! Isso é muito importante para nós!

    Bruna, valeu por lembrar do blog em relação aos cartazes, vai ser muito bom! e Natalia, o quanto você poder divulgar o nosso blog, faça! Que Deus Abençõe vocês!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir